Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

É plágio

“Hoje podemos ver como erraram feio os que não acreditavam que era possível crescer e distribuir renda. Nesse novo Brasil, aqueles que são sempre do contra estão ficando para trás”. Dilma Rousseff, nesta quarta-feira, em cadeia nacional de rádio e TV, revelando que, por falta do que dizer, os redatores de discursos do Planalto resolveram copiar […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 07h00 - Publicado em 24 jan 2013, 18h53

“Hoje podemos ver como erraram feio os que não acreditavam que era possível crescer e distribuir renda. Nesse novo Brasil, aqueles que são sempre do contra estão ficando para trás”.

Dilma Rousseff, nesta quarta-feira, em cadeia nacional de rádio e TV, revelando que, por falta do que dizer, os redatores de discursos do Planalto resolveram copiar os palavrórios recitados por Lula durante oito anos de governo.

Publicidade