Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dilma acabou de descobrir em Campo Grande que a primeira vaia ninguém esquece

Dilma é vaiada duas vezes por ruralistas em Campo Grande A carranca de Dilma Rousseff, eternizada no vídeo de 25 segundos, confirmou a regra sem exceções:  a primeira vaia ninguém esquece. Nesta segunda-feira, a presidente em campanha pela reeleição baixou em Campo Grande para entregar 300 ônibus escolares, plantar promessas e colher a gratidão dos […]

http://player.mais.uol.com.br/embed_v2.swf?mediaId=14433778&p=related

A carranca de Dilma Rousseff, eternizada no vídeo de 25 segundos, confirmou a regra sem exceções:  a primeira vaia ninguém esquece. Nesta segunda-feira, a presidente em campanha pela reeleição baixou em Campo Grande para entregar 300 ônibus escolares, plantar promessas e colher a gratidão dos prefeitos de 78 cidades de Mato Grosso do Sul beneficiadas pela doação federal. Confiantes nas pesquisas encomendadas a comerciantes de estatísticas, os organizadores do comício esqueceram de providenciar a plateia ensaiada para aplaudir a campeã de popularidade. Deu no que deu.

Um ato de protesto que juntou centenas de produtores rurais apresentou Dilma ao Brasil real. O vídeo que já nasceu histórico só registra os apupos que sublinharam a saudação do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, à “melhor presidenta do país”. A coisa foi muito pior. A vaia começou quando foi anunciada a presença da superexecutiva de araque . E permeou a discurseira de quase 50 minutos em dilmês primitivo, sublinhada por alusões à manifestação hostil que só um Celso Arnaldo conseguirá decifrar. Por exemplo:

“Tem gente que acha que democracia é ausência de uns querendo uma coisa e outros querendo outra. Não é, não. Democracia é o fato de que há diferenças e de que a gente convive com elas, procura um ponto de equilíbrio e resolve as coisas. Eu não tenho problema nenhum, podem falar sem problema nenhum, só deixem eu concluir aqui o meu finalzinho, que eu estou no fim.

O que estava no fim era mais um parágrafo sem pé nem cabeça. Para a oradora, mal começou a descoberta do Brasil real. Foi só a primeira vaia.
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Ronaldo Wieselberg

    Essa não foi a primeira vaia; não se esqueçam da vaia recebida na abertura da Copa das Confederações…

    Curtir

  2. Comentado por:

    Cesar

    A VAIA foi para o Governador que vai se aposentar andre puccinelli que usou onibus doado pelo governo federal para dizer que foi provido dele, pmdb mais tarde daria o maior golpe politico em campo grande ms e talves um dos maiores do Brasil…

    Curtir

  3. Comentado por:

    João Abussafi

    o nome do prefeito não é Alcdes Bernal !
    E Gilmar Olarte ! O outro foi caçado !!!

    Curtir

  4. Comentado por:

    Luiz Antonio

    Imagina só o cara anunciando a Dilma como a melhor presidenta do Brasil, pergunto: Quem mais compete com ela na presidência? lembro que os puxa-sacos não têm lado, quem pagar mais leva.

    Curtir

  5. Comentado por:

    denise andrade

    Tanta unanimidade num blog so deve ter algum problema… Como dizia Nelson Rodrigues : Toda unanimidade e burra…
    Você tem razão quanto à frase de Nelson Rodrigues, amigo. Mas quanto à pretensa unanimidade no blog, se equivocou.

    Curtir

  6. Comentado por:

    Durval Pereira

    O prefeito de Campo Grande/MS chama-se Gilmar Olarte e que também compartilhou das vaias direcionadas a Presidente (me recuso a chamá-la de Presidenta), pois o mesmo aprendeu rapidinho como as coisas. A última trapalhada desse prefeito de araque foi a realização de operação tapa-buracos onde foi filmado que os remendos eram feitos onde não havia buracos.
    Acredito que ele tenha feito um curso intensivo no Planalto e no Congresso, bem como com todo o PT!!!!

    Curtir