Abril Day: Assine Digital Completo por 1,99
Imagem Blog

Augusto Nunes

Por Coluna Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Celso Arnaldo captura Sarney na despedida

O colunista José Sarney, vulgo Madre Superiora, não escapou do jornalista Celso Arnaldo Araújo nem na hora do adeus. Enviado ao Sanatório Geral, o registro da captura merece ser publicado aqui no Direto ao Ponto. Vai melhorar o dia de todos os brasileiros castigados há oito anos e meio pela Era da Mediocridade. (AN) O […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 11h24 - Publicado em 8 jul 2011, 12h18

O colunista José Sarney, vulgo Madre Superiora, não escapou do jornalista Celso Arnaldo Araújo nem na hora do adeus. Enviado ao Sanatório Geral, o registro da captura merece ser publicado aqui no Direto ao Ponto. Vai melhorar o dia de todos os brasileiros castigados há oito anos e meio pela Era da Mediocridade. (AN)

O RETIRO DA MADRE

“Encerro meus 20 anos de ´Sexta-feira, Folha´. Agradeço aos meus generosos leitores. Não gosto de dizer adeus; uma pausa”.

Últimas palavras da última coluna de José Sarney na Folha, desmentindo espetacularmente os leitores que se queixavam de que o jornal nunca traz boas notícias – e que, de hoje em diante, poderão voltar a exclamar, depois de 20 anos de convivência forçada e generosa com o pior escritor do mundo: “Até que enfim é sexta-feira”.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

ABRILDAY

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 1,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.