Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Aula magna

“Eu sei que eu governo um país que é um país com municípios, com habitantes, é lá nos municípios que ocorre a vida das pessoas. Ninguém mora no estado, ninguém mora na União, as pessoas moram em cidades e eu sei disso profundamente”. Dilma Rousseff, num trecho da discurseira no II Encontro dos Municípios com […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 06h17 - Publicado em 10 Maio 2013, 07h12

“Eu sei que eu governo um país que é um país com municípios, com habitantes, é lá nos municípios que ocorre a vida das pessoas. Ninguém mora no estado, ninguém mora na União, as pessoas moram em cidades e eu sei disso profundamente”.

Dilma Rousseff, num trecho da discurseira no II Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, reproduzida sem retoques pelo Portal do Planalto, ensinando que os brasileiros e as brasileiras moram em cidades que não fazem parte de nenhum estados e ficam fora da União.

Publicidade