Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Até ele

“Na quarta ou quinta-feira, teremos mais um capítulo, talvez o último. Não o último, porque temos a revisão criminal, depois, os recursos às cortes internacionais. Eu vou continuar me defendendo, defendendo o PT e nossos governos. Mais do que isso: eu é que tenho que provar minha inocência”. José Dirceu, nesta terça-feira, mostrando que até […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 05h25 - Publicado em 11 set 2013, 22h19

“Na quarta ou quinta-feira, teremos mais um capítulo, talvez o último. Não o último, porque temos a revisão criminal, depois, os recursos às cortes internacionais. Eu vou continuar me defendendo, defendendo o PT e nossos governos. Mais do que isso: eu é que tenho que provar minha inocência”.

José Dirceu, nesta terça-feira, mostrando que até o chefe da quadrilha duvidava que os ministros da defesa infiltrados no STF fizessem o que começaram a fazer no dia seguinte.

Publicidade