Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Abraço de afogado

“Fantástica. Se tem um troço em que não adianta apostar, é em separar os dois. A Dilma tem perfeita noção de que pode fazer diferente por causa da herança que recebeu”. Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência da República e carregador de malas de Lula e Dilma Rousseff, em entrevista ao jornal O Globo, avisando que […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 12h04 - Publicado em 6 Maio 2011, 07h01

“Fantástica. Se tem um troço em que não adianta apostar, é em separar os dois. A Dilma tem perfeita noção de que pode fazer diferente por causa da herança que recebeu”.

Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência da República e carregador de malas de Lula e Dilma Rousseff, em entrevista ao jornal O Globo, avisando que Dilma Rousseff precisa fazer de conta que Lula lhe repassou um país que só não está inteiramente pronto porque falta pouco para acabar de vez com os 16 milhões de miseráveis e a inflação a caminho dos dois dígitos que o padrinho herdou de FHC.

Publicidade