Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A pergunta que só encontrou resposta neste começo de século: como é que o Brasil conseguiu sobreviver a José Sarney?

Para festejar a aposentadoria eleitoral do dono do Maranhão, a seção Baú de Presidentes republica o post que narra um encontro entre o colunista e o vice de Tancredo Neves promovido a chefe de governo pelas bactérias do Hospital de Base de Brasília. A leitura remete à pergunta feita durante alguns anos por milhões de brasileiros: […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 03h33 - Publicado em 3 jul 2014, 17h51

Para festejar a aposentadoria eleitoral do dono do Maranhão, a seção Baú de Presidentes republica o post que narra um encontro entre o colunista e o vice de Tancredo Neves promovido a chefe de governo pelas bactérias do Hospital de Base de Brasília.

A leitura remete à pergunta feita durante alguns anos por milhões de brasileiros: como é que o Brasil aguentou cinco anos de José Sarney? A resposta chegou neste começo de século: um país que resiste a Lula e Dilma sobrevive a qualquer flagelo em forma de presidente.

Publicidade