Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A pauta é outra

“Em todos os países democráticos é natural que ex-presidentes conversem e, muitas vezes, que sejam chamados pelos presidentes em exercício. Essa é uma prática comum nos Estados Unidos, por exemplo”. Edinho Silva, ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, sobre os pedidos de socorro enviados a FHC por Lula e Dilma, fingindo ignorar que os […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 00h51 - Publicado em 27 jul 2015, 21h19

“Em todos os países democráticos é natural que ex-presidentes conversem e, muitas vezes, que sejam chamados pelos presidentes em exercício. Essa é uma prática comum nos Estados Unidos, por exemplo”.

Edinho Silva, ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, sobre os pedidos de socorro enviados a FHC por Lula e Dilma, fingindo ignorar que os ex-presidentes americanos são chamados à Casa Branca para tratar de assuntos de Estado, não de casos de polícia.

Publicidade