Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A cabeça já foi

“Dificilmente tu verás Chávez escondido, mas Chávez já recuperado, como candidato percorrendo o país, percorrendo as ruas ao ritmo que as circunstâncias impuserem. Seja por telefone, pelo Twitter, de rua em rua, de povo em povo, Hugo Chávez será o mesmo.” Hugo Chávez, presidente da Venezuela e bolívar-de-hospício, confirmando que os médicos escalados para o […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 10h45 - Publicado em 16 set 2011, 10h20

“Dificilmente tu verás Chávez escondido, mas Chávez já recuperado, como candidato percorrendo o país, percorrendo as ruas ao ritmo que as circunstâncias impuserem. Seja por telefone, pelo Twitter, de rua em rua, de povo em povo, Hugo Chávez será o mesmo.”

Hugo Chávez, presidente da Venezuela e bolívar-de-hospício, confirmando que os médicos escalados para o tratamento do câncer só esperam uma ligeira melhora do paciente para interná-lo numa clínica psiquiátrica, sem previsão de alta.

Publicidade