Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A ameaça do candidato

“Vários programas importantes, várias iniciativas do governo federal não chegaram à cidade. Isso coloca São Paulo em desvantagem”. Fernando Haddad, Terror dos Estudantes e Demolidor do Enem, informando que pretende eleger-se prefeito para fazer em São Paulo o que foi feito na Casa Civil e nos ministérios do Esporte, da Agricultura, do Turismo, dos Transportes, […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 10h11 - Publicado em 13 nov 2011, 00h07

“Vários programas importantes, várias iniciativas do governo federal não chegaram à cidade. Isso coloca São Paulo em desvantagem”.

Fernando Haddad, Terror dos Estudantes e Demolidor do Enem, informando que pretende eleger-se prefeito para fazer em São Paulo o que foi feito na Casa Civil e nos ministérios do Esporte, da Agricultura, do Turismo, dos Transportes, do Trabalho e da Educação, fora o resto.

Publicidade