Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

1 minuto com Augusto Nunes: O golpe dos imóveis aplicado no TCU por Graça Foster e Cerveró mostra aos patriotas de galinheiro que o governo do PT privatizou a Petrobras

 

http://videos.abril.com.br/veja/id/a2af3691afa2d0dd9185ea6ac3f7c76d?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Pietro Guerriero

    O petroleo e’ nosso? Mesmo? Entao por que pagamos caro por uma das piores gasolinas do mundo ?
    Prefiro que seja deles, assim nao me sinto tao bobo…

    Curtir

  2. Comentado por:

    celia maria

    O problema é que pra defender essa gente o MP, STF, TCU defendem como ninguém, mas pra defender o povo…nosso é difícil..afinal o dinheiro é do povo e o povo é que deveria ser defendido, mas porque será que eles não nos defendem não é????????

    Curtir

  3. Comentado por:

    JUNIO AVELIN

    Os brasileiros sabem que todos estão hoje sujeitos a sofrerem a chamada penhora eletrônica que protege os donos do capital, pois o poder judiciário sempre está ao lado dos ricos e poderosos, boqueando e confiscando até os salários e a casa própria dos que vivem por baixo na escala social. O TCU todavia prova que nem todos são iguais perante a lei e a Constituição pois excluiu a Presidente da República e a Presidente da Petrobras das responsabilidades por seus atos na petroleira, mostrando que é possível decretar exceções para beneficiar alguns poderosos ao arrepio das leis.

    Curtir

  4. Comentado por:

    JUNIO AVELIN

    O bloqueio dos bens pelo TCU é apenas medida cautelar em defesa do erário público; não representa condenação. Nada justifica as exceções que beneficiam a gerentona Dilma e a petista Graça Foster envolvidas com a Refinaria de Pasadena. Os Conselheiros do TCU devem ser responsabilizados pelo Ministerio Público ou estão acima da Lei ?

    Curtir

  5. Comentado por:

    JUNIO AVELIN

    As maiores realizações do Governo Lula foram: 1o.) acabar com a fome dos aposentados, criando o empréstimo bancário consignado, levando-os ao desespero e morte; 2o.)isentar os sindicatos e corporaçoes sindicais de prestar contas ao TCU, vetando a lei para permitir os desvios e liberalidades nos gastos, criando uma classe dos fora da lei; 3o.) a transposição do rio São Francisco, que é agressão ao pacto federativo, pois intervem nos Estados, trazendo a seca para Minas e outros danos insanáveis, para beneficiar poucos, mas não atendendo às populações ribeirinhas como faz crer.

    Curtir