Rio deve bater 38°C nesta sexta, 28: confira a previsão para 10 capitais
Grande parte do país tem possibilidade de chuva durante a tarde
Nesta sexta-feira, 28, os maiores acumulados de chuva devem ser no Norte do país, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Como vai ficar o tempo no Sul do Brasil nesta sexta-feira, 28?
Os maiores acumulados de chuva nesta sexta-feira, 28, devem ser no Rio Grande do Sul. No Paraná e em Santa Catarina, há possibilidade de chuva isolada.
Em Curitiba (PR) a máxima é de 31°C e a mínima é de 17°C. Já em Florianópolis (SC) a máxima é de 32°C e a mínima é de 24°C. Em Porto Alegre (RS) a temperatura máxima pode chegar a 33°C e a mínima pode chegar a 25°C.
Como vai ficar o tempo no Norte do Brasil nesta sexta-feira, 28?
No Norte, os maiores acumulados de chuva hoje devem ser em parte do Pará.
Boa Vista (RR) deve registrar a maior temperatura do Norte hoje, com máxima de 36°C. Em Manaus (AM) a máxima será de 33°C, enquanto em Porto Velho (RO) será de 32°C e em Palmas (TO) de 29°C.
Como vai ficar o tempo no Sudeste do Brasil nesta sexta-feira, 28?
No Sudeste, a previsão é de chuva isolada em todos os estados.
O Rio de Janeiro (RJ) deve ter máxima de 38°C e mínima de 22°C, enquanto em São Paulo (SP) a máxima é de 31°C e a mínima é de 20°C. Em Belo Horizonte (MG) a máxima é de 30°C hoje, com mínima de 17°C, e em Vitória (ES) a máxima vai ser de 33°C e a mínima de 24°C.
Confira a previsão para esta sexta-feira, 28, em dez capitais (fonte: Inmet):
– Belém: Nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com mínima de 23ºC e máxima de 32ºC
– Belo Horizonte: Muitas nuvens, com mínima de 17ºC e máxima de 30ºC
– Brasília: Muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas, com mínima de 20ºC e máxima de 29ºC
– Curitiba: Muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada, com mínima de 17ºC e máxima de 31ºC
– Fortaleza: Muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com mínima de 25ºC e máxima de 29ºC
– Manaus: Muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com mínima de 25ºC e máxima de 33ºC
– Porto Alegre: Muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com mínima de 25ºC e máxima de 33ºC
– Rio de Janeiro: Muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada, com mínima de 22ºC e máxima de 38ºC
– Salvador: Muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada, com mínima de 25ºC e máxima de 31ºC
– São Paulo: Muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada, com mínima de 20ºC e máxima de 31ºC





