Temer tem conta paga por Faustão em restaurante de SP

Presidente estava almoçando, na sexta-feira, com amigo do apresentador da TV Globo, que teria sido o destinatário da gentileza

Durante o almoço da última sexta-feira, Michel Temer teve uma surpresa ao pedir a conta no La Tambouille, um restaurante badalado do Itaim Bibi, na Zona Oeste de São Paulo. Segundo a coluna do jornalista Ancelmo Gois, publicada em O Globo, o apresentador Fausto Silva já havia pago a dívida do presidente, que almoçara com um amigo em comum dos dois. Procurado pelo site de VEJA, o restaurante confirmou o ocorrido.

Em entrevista à coluna de Gois, Faustão afirmou que pagaria com “prazer” a conta de Temer, mas que a sua intenção foi fazer um agrado ao amigo do presidente, cuja identidade o La Tambouille preferiu não informar. “Não teria nenhum problema em pagar. Seria um prazer. Mas, na verdade, o presidente estava almoçando com um amigo meu, em uma mesa ao lado. E esse amigo pagou a conta na última vez em que almoçamos juntos. Agora, eu quis apenas retribuir a gentileza deste amigo”, explicou o apresentador da TV Globo.

Em setembro, durante o seu programa Domingão do Faustão, ele chegou a se envolver em uma polêmica com o governo federal, declarando que a reforma do ensino médio havia sido pensada por “cinco gatos-pingados”. Ele também criticou a forma como Temer havia colocado-a em prática, “sem consultar ninguém”. Na semana seguinte, no entanto, o apresentador voltou a falar sobre o assunto, relatando ter recebido telefonemas do presidente e do ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), e esclarecido a questão, principalmente no que diz respeito à celeridade da reforma e ao ensino de educação física.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Vicente de Paulo

    De um lado milhares de pessoas,famílias passando necessidade,do outro pessoas torrando verdadeiras fortunas.
    Ostentando!
    Que mundo é esse?

    Curtir

  2. Vicente de Paulo

    Minha mãe dizia:
    Por tudo isto,o inferno tem de existir!

    Curtir