Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Escudeiro de Dilma ainda tenta cooptar votos contra impeachment

Deputado Silvio Costa (PTB-PE) afirmou que os senadores "são todos volúveis" e que podem mudar o voto até o último minuto

Escudeiro da presidente afastada Dilma Rousseff, o deputado Silvio Costa (PTB-PE) ainda tenta cooptar votos contra o impeachment. Costa comemorou o fato de que o senador Cristovam Buarque (PPS-DF) aplaudiu o discurso da petista. “É o mesmo que um jogador de futebol. Pode jogar mal a partida inteira. Se no último minuto fizer um gol, vai entrar para a história”, comparou o deputado. Ex-ministro de Dilma, Cristovam votou favorável à continuidade do processo no Senado e tende a ser contra a petista no julgamento final. Silvio Costa chorou durante o discurso de Dilma no Senado. Ele se esforça para encontrar condições políticas para o retorno da petista: “Os parlamentares são todos volúveis. Na hora que a Dilma voltar, eles também voltam. A governabilidade não será um problema”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. João carlos

    Dilma vai conquistar votos na prisão.

    Curtir

  2. Luiz Renato Fogagnolo

    vai sonhando senador idiota

    Curtir

  3. Sonia Martins

    Ou seja, ele admite que ela jogou mal o tempo inteiro…

    Curtir

  4. Mércia Machado Munhoz

    Atenção pessoal de Pernambuco nunca mais votem nesse cidadão, pois ele não os representa. Apenas está interessado no próprio bem estar.

    Curtir

  5. Aloisio Barros

    O senador Hélio José já foi comprado.

    Curtir