Fotógrafos que flagraram Kate Middleton de topless serão julgados

Os envolvidos no caso incluem funcionários do jornal La Provence, da revista Closer e da companhia dona da publicação semanal

Seis pessoas, incluindo fotógrafos e executivos da indústria da mídia, serão julgadas na França sob leis de privacidade pela publicação de fotografias de um topless da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, em 2012.

Os envolvidos no caso incluem funcionários do jornal La Provence, da revista Closer e da companhia dona da publicação semanal, o grupo editorial Arnoldo Mondadori Editore, de Silvio Berlusconi. Nem o La Provence nem o Mondadori puderam ser contatados imediatamente para comentários.

Leia também
Garota afegã imortalizada por revista é presa no Paquistão
Homem pula de ponte nos EUA com dois filhos no colo
Milionário russo do Instagram se revela uma fraude

Kate Middleton, mulher do príncipe William, da Grã-Bretanha, à época apresentou acusações criminais na França para tentar impedir a ampla publicação das fotos, tiradas do casal na varanda de uma residência privada enquanto estavam de férias na região de Luberon. De acordo com o jornal Le Parisien, o julgamento deve ter início no ano que vem.

(Com agência Reuters)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Paulo Santos

    Ela é que deveria evitar ser alcançada por uma câmera. Simples.

    Curtir

  2. Armando Mendoza

    Que ciúme dessas peitcholinhas fuleiras, pequenas e murchas.

    Curtir

  3. Marcos Acker Monteiro

    Ela ainda quer ganhar uma grana em cima de seu exibicionismo público. Duquesa…duquesa é nome de cachorra. Estamos na era da Democracia e aristocratas, duques, barões, condes, reis, rainhas, príncipes e princesas deveriam ser banidos e obrigados a devolver tudo o que têm que foi produto de roubo dos lavradores e trabalhadores braçais de outros tempos quando seus antepassados tomavam tudo o que queriam usando a força. Monarquia é uma institucionalização do roubo e os beneficiários dela são descendentes de ladrões e não devem ter as posses que têm. Duquesa é nome que nem cachorra merece.

    Curtir

  4. Arthur Silva Costa

    Quanta idiotice Marcos>perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado;pega leve cara.

    Curtir

  5. Ex-microempresário

    O texto fala claramente em uma “residência privada”, mas os inteligentinhos conseguem ler “exibicionismo público”. Não estamos na “era da democracia”, estamos na era da burrice.

    Curtir