‘Cresça, Donald. Hora de ser adulto’, diz vice de Obama a Trump

Joe Biden criticou opiniões do presidente eleito em entrevista à rede PBS, mas afirmou que Trump é 'um bom homem'

O atual vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, deu um conselho ao sucessor de Barack Obama na Presidência, Donald Trump. “Cresça, Donald. Cresça”, disse Biden, em entrevista à emissora de TV PBS, transmitida nesta quinta-feira.

A resposta do vice, que será substituído por Mike Pence, veio após uma pergunta sobre comentários de Trump no Twitter. A jornalista Judy Woodruff leu uma mensagem em que o republicano chama o senador democrata Chuck Schumer de “palhaço chefe” e outra em que critica o papel de Obama no processo de transição.

“Hora de ser adulto. Você será presidente. Você precisa fazer algo. Mostre-nos o que você tem”, comentou Biden. “Você vai propor uma legislação, nós vamos poder discuti-la. Deixe o público decidir, deixem votar no Congresso”, continuou. De acordo com o democrata, a discussão em detalhes de assuntos que afetam a vida dos americanos será responsável por “esclarecer o que Trump apoia”.

Na entrevista, Biden ainda criticou o magnata por “saber pouco” sobre o sistema de saúde do país, mas afirmou que Trump é “um bom homem”. O vice também comentou a visão “cética” do presidente eleito acerca de ciberataques russos, com o objetivo de afetar a eleição americana. “É insensato um presidente não ter confiança e não estar preparado para ouvir as agências de inteligência”, afirmou.

Vídeo: Joe Biden manda Donald Trump “crescer” em entrevista

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fábio Luís Inaimo

    TrumPT….. fantoche de PuTrin !!

    Curtir

  2. José Vicente de Andrade sousa

    Esse inimigo do povo americano já vai tarde, o vice de Obama, já vai tarde. Traidores do povo americano, fantoches das elites globalista, posam de bem feitores, porém são bem feitores do mal.

    Curtir

  3. Antonio Junior De Araujo Alexandre

    Desapareça. Está na hora dos Democratas desaparecerem, Joe Biden!

    Curtir

  4. Não, Donald não crescerá. Ele ainda vive num mundo paralelo, não caiu ainda a ficha, pensa que está em campanha, sei lá. Na verdade, Donald é muito pequeno para exercer esse grande papel…

    Curtir

  5. Não sou fã do Trump e muito menos da Hillary, mas está na hora que figuras como Biden percebam que não mandam mais em nada e não têm moral para ficar dizendo o que Trump deveria fazer ou deixar de fazer. É arrogante e infantil.

    Curtir

  6. Odilon Barbosa

    a eleição de Trump mostra apenas que nos EUA existem tantos retardados como aqui , a diferença é que os nossos retardados apenas quebraram o Brasil , e o retardado deles pode muito bem incendiar o mundo todo ; quem apoia Trump provavelmente votou em Lulla e Dilma .doentes mentais existem em qualquer lugar do mundo .

    Curtir

  7. Biden não precisa mandar para dar um recado, que foi realista e serviu como uma luva.
    Trump, mesmo antes de assumir, tem demonstrado, até por erro grosseiro de escrita, que é pouco e pequeno para o cargo.

    Curtir

  8. Alberto Ahrens

    O veja nao publica as minhas mensagems….um pouco de pergunta porque? Nao estao gostando o que falo sobre as verdades de trumpito!

    Curtir

  9. Alberto Ahrens

    Nao sao mensagems repetidos Veja…é por causa de sua incompetencia e preconceitos comunistas.

    Curtir

  10. Antonio Pedro

    O partido Democrata(totalmente desesperado) está em forte campanha de desmoralização do Trump! O Biden é carta marcada nessa panelinha, é o tal branco por tras do Obama!

    Curtir

  11. Luiz Renato Fogagnolo

    Um presidente populista nos EUA eu não imaginava que seria eleito, mas como o mundo está passando por momentos insanos os americanos agora vão poder experimentar o que um presidente que não entende de democracia e gosta de falar besteiras com megalomania fará ao seu país… (é um Lula, só que nos EUA) isso se ele não atacar a Coréia do Norte, dar início à uma guerra mundial, etc. Mas acho que se ele começar a desestabilizar o país, não vai ter impeachment não, vai acabar como o Kennedy, com a CIA por trás

    Curtir

  12. Helio Carneiro

    Pequeno para o cargo? Ficaram loucos? Estudem a vida dele. Ele é vencedor em tudo que se propõe e é contra a esqueda americana representada pelos democratas. Obama que é fantoche juntamente com hilary dos grandes banqueiros internacionais e do movimento islâmico. Trump é o verdadeiro patriota americano enquanto obama e hilary n passam de traidores da Pátria, assim com lula e Dilma

    Curtir

  13. E engraçado como tem muita gente elogiando Trump e muitos jornais reconhecem sua capacidade gerencial e a VEJA escolheu um dos poucos comentários idiotas para botar online. Que falta de seriedade.

    Curtir

  14. Fábio Luís Inaimo

    O MAIOR TRAIDOR do povo Americano chama-se TrumPT, Entregou sua nação aos Russos se vendendo a PuTrin !!

    Curtir

  15. Fábio Luís Inaimo

    PuTrin apoiou TODOS os governos bolivarianos da América Latrina ! E agora colocou um Poste na Casa Branca !!

    Curtir

  16. Fábio Luís Inaimo

    Forças russas e venezuelanas realizam exercícios conjuntos desde 2008. Alguns dos ensaios envolveram o deslocamento de grandes bombardeiros supersônicos e navios de capacidade estratégica. O fornecimento de equipamentos de defesa russos para as forças bolivarianas é estimado em cerca de US$ 10 bilhões, em contratos celebrados por 11 anos a contar de 2005.

    Curtir

  17. Fábio Luís Inaimo

    valor total dos contratos militares assinados por Rússia e Venezuela ultrapassa US$ 11 bilhões. De acordo com esses contratos, o país latino-americano já recebeu mais 100 mil fuzis Kalashnikov AK-103.

    Curtir

  18. Fábio Luís Inaimo

    Além disso, a Rússia participa da construção de uma fábrica de montagem licenciada de armas e munições russas na Venezuela.

    Curtir

  19. Fábio Luís Inaimo

    Meléndez Rivas afirmou que o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, pediu para ela organizar negociações em Moscou sobre o futuro desenvolvimento da cooperação técnico-militar.
    “É necessário continuar o trabalho iniciado pelo comandante Hugo Chávez”, disse Rivas.

    Curtir

  20. Fábio Luís Inaimo

    Estas armas são as mesmas que se encontram nas mãos de Traficantes e Terroristas ao redor do mundo e nas favelas brasileiras.

    Curtir

  21. Fábio Luís Inaimo

    Põe logo o Assange como chefe da inteligência, ou Snowden, ou qualquer outro da KGB !

    Curtir

  22. Fábio Luís Inaimo

    TrumPT vendeu sua nação aos Russos e o boçal povo da direita burra aplaudindo!! É muita burrice mesmo !!

    Curtir

  23. Rafael Lucena

    A sra clintou xingou de lixo e degenerados os eleitores e ninguém mandou ela crescer…
    Acabou a campanha senhores, aceita que dói menos…

    Curtir

  24. Raul Do Real

    O ciclo de 8 anos de infância está se encerrando…Go ahead Trump!!!!

    Curtir

  25. Mauricio Mozart

    Tchau Obama!Vá chorar de raiva junto com seus amigos Clinton e do ISIS!

    Curtir

  26. Artur Bernardes

    O legado do governo divisor e gayzista desse Biden babaca e do Obama já foi definido: “President Kennedy put a man on the moon. President Obama put a man in the ladies room”.

    Curtir

  27. Micky Oliver

    VÁ CHORAR NOUTRO PORTO, JOE! GET OUT!

    Curtir

  28. César Augusto

    Bidden, tem cara e fama de idiota. E deve ser mesmo. Devia ficar calado.

    Curtir