Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Batman persegue palhaço macabro em cidade da Inglaterra

O super-herói saiu às ruas para "combater" o palhaço misterioso que vem assustando as crianças de Whitehaven, na Inglaterra

O palhaço macabro que anda assustando moradores de Whitehaven, no Reino Unido, ganhou um novo inimigo. Além da polícia, o homem fantasiado de palhaço está na mira do Batman.

Segundo a rede BBC, o homem que se veste de Batman para deixar a cidade mais segura não pretende ser um justiceiro. Seu objetivo é passar uma sensação de segurança às crianças que estão com medo do palhaço.

A mensagem de uma criança da cidade no Facebook, endereçada ao super-herói, mostra que o trabalho de Batman parece estar surtindo efeito. “Estava com medo dessa história do palhaço (a professora nos contou sobre isso ontem). Vi no Facebook da minha mãe que você capturou o palhaço. Isso significa que eu posso ir pra escola sem medo. Obrigada”, diz a mensagem.

Uma onda de ataques de palhaços aconteceram no Reino Unido, nos Estados Unidos e em outros países nas últimas semanas. Em solo americano, foram relatados encontros com palhaços misteriosos em pelo menos seis Estados: Carolina do Norte, Carolina do Sul, Alabama, Geórgia e Kentucky.

No fim de semana, um grupo de homens na Austrália gravou o momento em que eles avistaram e espancaram uma pessoa fantasiada de palhaço na cidade de Parramatta, região metropolitana de Sydney.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Luiz Renato Fogagnolo

    Quero ver um palhaço desses andar assustando o pessoal das favelas do Rio de Janeiro! Aí Coringa! Seu pessoal não têm coragem! kkkkkk

    Curtir