Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brasileiro esquece passaporte e perde voo do Barcelona

Jovem zagueiro Marlon quase perdeu sua primeira oportunidade na Liga dos Campeões, mas terá tempo de viajar sozinho e se juntar ao grupo em Manchester

Um descuido quase fez com que o jovem zagueiro brasileiro Marlon perdesse a grande chance de sua carreira. O jogador de 21 anos, que ganhou espaço na equipe principal do Barcelona após as lesões de dois titulares, esqueceu seu passaporte e, por isso, não viajou com a equipe catalã a Manchester na manhã desta segunda-feira.

Por sorte, Marlon terá tempo de viajar sozinho no início da tarde e se juntar ao grupo que enfrentará o Manchester City, pela primeira fase da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, às 17h45. O jogador formado pelo Fluminense se destacou jogando pelo Barcelona B e foi promovido à equipe principal depois das lesões de Gerard Piqué e Jeremy Mathieu. Ele deve ficar na reserva de Javier Mascherano e Samuel Umtiti em sua primeira oportunidade na competição mais badalada do futebol europeu.

Marlon foi titular do Fluminense no ano passado, mas perdeu espaço com a chegada do técnico Levir Culpi. Foi emprestado ao Barcelona B, com cláusula de preferência de compra estipulada em cerca de 5 milhões de euros.