‘Stranger Things’ deve ter triângulo amoroso na segunda temporada

História de Jonathan (Charlie Heaton), Nancy (Natalie Dyer) e Steve (Joe Keery) deve ganhar novos capítulos

(Atenção, este texto contém spoilers da primeira temporada de Stranger Things)

O triângulo amoroso que começou a se desenhar, mas não chegou a se concretizar na primeira temporada de Stranger Things pode enfim deslanchar no segundo ano da série. Ao menos foi isso o que os atores Millie Bobby Brown (intérprete de Eleven) e David Harbor (Hopper) deram a entender em entrevista durante a Comic Con de Nova York, nesta sexta-feira.

“Já temos os primeiros roteiros da segunda temporada e eles são insanos”, disse Harbor ao site da revista Entertainment Weekly. Ele também falou sobre “um dos grandes triângulos amorosos da série” entre Jonathan (Charlie Heaton), Nancy (Natalie Dyer) e Steve (Joe Keery). “Mesmo quando eu estava assistindo à série eu fiquei dividido”, disse o ator. “Os dois (rapazes) tinham tantas camadas… Isso vai ser explorado nos próximos anos.”

“Tudo pode acontecer”, disse Millie. “Mas acho ok o casal Steve e Nancy. Mas acho que Jonathan… Imagine se Barb voltasse e começasse a namorar o Jonathan. Isso seria incrível”, disse a jovem atriz, antes de garantir que não, a personagem de Shannon Purser não vai voltar ao mundo dos vivos.

A segunda temporada de Stranger Things deve estrear em 2017.