Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Netflix confirma segunda temporada de ‘Stranger Things’

Nova leva, que deve ter ao menos 9 episódios, estreia no serviço de streaming em 2017

Por Da redação Atualizado em 31 ago 2016, 10h19 - Publicado em 31 ago 2016, 10h03

Fenômeno da Netflix em 2016, a série de ficção científica Stranger Things teve a sua segunda temporada confirmada para o ano que vem. Com isso, voltam não apenas Onze ou Eleven (Millie Brown), Will (Noah Schnapp), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin), mas também os irmãos Matt e Ross Duffer, roteiristas e criadores do programa, e os produtores executivos Shawn Levy e Dan Cohen. A Nettlix confirmou uma leva de nove episódios para 2017. 

LEIA TAMBÉM:
‘Stranger Things’: a ciência por trás da série
‘Queremos ir ao Brasil’, dizem crianças de ‘Stranger Things’
‘Stranger Things’ e os 5 ingredientes da boa série de TV
‘Stranger Things’ planeja seguir modelo de ‘Harry Potter’

Embora a confirmação só venha agora, já era esperado o retorno de Stranger Things, série que arrebanhou uma porção de fãs ao retomar elementos e temas de ficção científica que marcaram o cinema dos anos 1980 — em filmes como E.T – o Extraterrestre, Goonies e Alien.

Para quem não assistiu ainda: Stranger Things se passa em 1983, quando o garoto Will (Schnapp) desaparece, para desespero da mãe, Joyce (Winona Ryder), e para início de uma assustadora gama de mistérios. Os amigos de Will – Mike (Wolfhard), Dustin (Matarazzo) e Lucas (McLaughlin) – saem à procura do garoto e no caminho acabam topando com uma menina misteriosa, Onze ou Eleven (Millie Brown).

 

Continua após a publicidade
Publicidade