Rodrigo Lombardi será Sergio Moro em filme sobre a Lava Jato

Ator da Globo foi confirmado no elenco de ‘Polícia Federal - A Lei é para Todos’

O ator Rodrigo Lombardi vai interpretar o juiz Sergio Moro no filme Polícia Federal – A Lei é para Todos, que vai contar os bastidores da Operação Lava Jato. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator, conhecido por seus trabalhos na Globo, como o empresário Alex da novela das 11 Verdades Secretas (2015) e o indiano Raj do folhetim das 9 Caminho das Índias (2009).

LEIA TAMBÉM:
Rodrigo Lombardi: o galã com pegada da Globo
‘Nem é isso tudo’, diz Rodrigo Lombardi sobre cena de nudez

O filme será dirigido por Marcelo Antunez, codiretor de Até que a Sorte Nos Separe 3 –  A Falência Final junto com Roberto Santucci, e terá produção de Tomislav Blazic, de Vestido pra Casar. A equipe vem se encontrando com os responsáveis pela Lava Jato em Curitiba e Brasília para conhecer os bastidores da operação. As filmagens devem começar antes do fim do ano e a estreia está prevista para acontecer no início de 2017.

A produção do longa havia sido autorizada pela Ancine a captar 12,5 milhões de reais via leis de incentivo, mas abriu mão do benefício, cancelando a captação. O orçamento do filme será inteiramente bancado por investidores privados sem leis de incentivo. A produção de Polícia Federal planeja uma trilogia no cinema – para o segundo longa da série, a produção vai investir em financiamento coletivo no site Kickante.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Esse filme tem que esperar pelo menos mais um ano para a conclusao dos trabalhas. A Lava Jato ainda esta com muitas coisas indefinidas. Enquanto Lula nao for para a cadeia a lava-jato sera considerada incompleta. Esse projeto esta um pouco precipitado. Talves queira servir como catalizador do processo mas eu sugiro esperar pelo menos mais um ano para ver os desfechos.

    Curtir

  2. tem que haver visão positiva deste processo. Pelo que li deve ter, não sendo o memso diretor do horrivel aquarius ja é uma vitória. hehehe

    Curtir

  3. é verdade que Santo da novela velho chico morreu afogado no rio são francisco, agorinha ?

    Curtir