Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Os Dez Mandamentos’: filme já é sucesso de público na pré-venda

Longa baseado na novela da Record estreia no dia 28 de janeiro e já comercializou 400 mil ingressos

Como indicam os números da pré-venda de ingressos de Os Dez Mandamentos – O Filme, o longa deverá repetir no cinema o sucesso da novela da Record na qual foi inspirado. A produção, que estreia no dia 28 de janeiro, comercializou em seis dias 401.000 entradas antecipadas. A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, campeã de pré-venda no cinema brasileiro, vendeu 645.000 ingressos em 4 meses, o que significa que se o longa bíblico continuar nesse ritmo, ele pode superar a trama vampiresca.

LEIA TAMBÉM:

Filme de ‘Os Dez Mandamentos’ ganha pôster e data de pré-venda de ingressos

Moisés deve morrer na segunda temporada de ‘Os Dez Mandamentos’

‘A Regra do Jogo’ x ‘Os Dez Mandamentos’: uma guerra de audiência e valores

O filme, escrito por Vivian de Oliveira, com a colaboração de Alexandre Teixeira, Emilio Boechat, Joaquim Assis e Paula Richard, terá direção de Alexandre Avancini. A trama vai apresentar um final inédito para a história, que servirá de ponto de partida pra a sequência da novela, que chega em março deste ano à grade da Record.

O folhetim foi sucesso de audiência do canal e chegou ao pico de 31 pontos no Ibope. O elenco conta com os mesmos atores: Guilherme Winter, Camila Rodrigues, Sergio Marone, Gisele Itié, Samara Felippo, Mel Lisboa, Sidnei Sampaio, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel.