Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Namorada de Príncipe Harry se declara: ‘Estamos apaixonados’

Meghan Markle, da série 'Suits', está com o membro da família real desde o ano passado e afirmou: 'nunca serei definida pelo meu relacionamento'

Meghan Markle falou pela primeira vez sobre o seu relacionamento com o Príncipe Harry. A atriz da série Suits conheceu o herdeiro da família real britânica em julho do ano passado, através de amigos em comum. O namoro continua discreto, como Meghan explicou em uma entrevista à revista Vanity Fair: “Nós somos duas pessoas felizes e apaixonadas. Namoramos por uns seis meses antes de isso se tornar público e eu estava trabalhando durante todo esse tempo. Nada mudou em mim. Continuo a mesma pessoa e nunca serei definida pelo meu relacionamento”.

Se o casal se casar, Meghan será a primeira americana a subir ao altar com alguém da família real desde a socialite Wallis Simpson, que se casou com o Rei Eduardo VIII, forçando-o a abdicar do trono em 1936, há quase 81 anos.

O namoro continua discreto: é difícil encontrar poucas fotos do casal. Ao confirmar o relacionamento em novembro do ano passado, Harry afirmou através de uma declaração do Palácio de Kensington que estava preocupado com a segurança de Markle e “fica desapontado por não conseguir protegê-la” do assédio que sofre.

‘Nunca serei definida pelo meu relacionamento’

Sobre a a constante preocupação com a imprensa, a atriz explicou: “Há algumas dificuldades, elas vêm em etapas — alguns dias podem parecer mais desafiadores do que outros. Foi surpreendente como as coisas mudaram, mas eu tenho um sistema de apoio ao meu redor e, é claro, o suporte do meu namorado”.