Clique e assine a partir de 9,90/mês

Namorada do príncipe Harry, Meghan Markle pede tempo de série

Fontes próximas do seriado ‘Suits’ dizem que atriz se afastou da produção para receber orientações de seus advogados sobre como lidar com a fama

Por Da redação - Atualizado em 5 set 2017, 18h22 - Publicado em 10 nov 2016, 20h45

Meghan Markle pediu afastamento temporário da gravação da série Suits, em que atua como a assistente jurídica Rachel Zane, poucos dias após a confirmação de que a atriz está namorando o príncipe Harry. Segundo a coluna Page Six, do jornal The New York Post, ela afirmou à produção do seriado que precisa de um tempo porque “tem algo importante a fazer”.

A razão para o pedido não foi divulgada, mas fontes próximas da série especulam que Meghan esteja dando um tempo para poder se encontrar com seus advogados para que eles a ajudem a lidar com sua repentina e turbulenta fama internacional.

O namoro entre Meghan e Harry foi confirmado na terça-feira, quando a família real britânica divulgou um comunicado pedindo que a imprensa e os haters das redes sociais parassem de assediar a atriz. “O príncipe Harry está preocupado com a segurança de Meghan e está profundamente desapontado com o fato de que ele não está sendo capaz de protegê-la”, dizia o texto. “Não é certo que após apenas alguns meses de relacionamento ela seja submetida a tamanha tempestade.”

Fontes próximas da atriz afirmaram à coluna que ela está tendo dificuldades para lidar com toda a atenção que vem recebendo. “Ela é uma garota normal”, disse uma pessoa. “Ela é maravilhosa, mas antes nem todo mundo a conhecia. Agora ela está em todos os lugares.”

Publicidade