Adele dedica show ao fim de Angelina e Pitt

Cantora disse que era 'o fim de uma era', durante apresentação em Nova York

A separação de Angelina Jolie e Brad Pitt abalou o mundo, e Adele também não queria acreditar na notícia. A cantora dedicou o show que fez no Madison Square Garden, em Nova York, na noite desta terça-feira, ao ex casal mais adorado do cinema. Segundo a revista Entertainment Weekly após cantar as primeiras músicas, a diva da sofrência resolveu desabafar. “Vamos conversar sobre o assunto que ninguém quer falar? O fato de Brangelina ter terminado?”, declarou.

LEIA TAMBÉM:
Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt
Pós-divórcio: museu separa estátua de cera de Angelina e Pitt
Brad Pitt fala sobre separação: ‘O que importa são nossos filhos’

O público que estava presente na arena também relatou nas redes sociais que a cantora não conseguia falar de outro assunto e descreveu o término como o fim de uma era, e a apresentação daquela noite como duas “horas de tristeza”. “Eu não gosto de fazer fofoca, a vida pessoal deve permanecer pessoal, mas eu sinto como se fosse o fim de uma era, então estou dedicando o show hoje a eles, porque honestamente, estou muito triste. Fiquei chocada quando soube disso hoje de manhã”, confessou Adele durante o show.

Angelina Jolie e Brad Pitt estavam juntos desde 2005, mas se casaram oficialmente apenas em 2014. O casal tinha seis filhos juntos, sendo três deles adotivos. A atriz entrou com um processo de divórcio na segunda-feira, alegando diferenças inconciliáveis, e pediu a custódia das crianças.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s