Luiz Estevão: 24 anos depois STJ ainda tem de julgar rescaldos do desvio do fórum trabalhista

A Primeira Turma do STJ vai julgar nessa terça um dos muitos ‘pequenos casos’ que surgiram devido ao superfaturamento do fórum trabalhista de São Paulo pelo ex-senador Luiz Estevão em 1992. Desta vez a Justiça vai ter de decidir se parte de um terreno em área nobre de Brasília poderia ter sido vendido por Estevão, […]

STJ: HC na pauta

Brigas quase eternas na Justiça

A Primeira Turma do STJ vai julgar nessa terça um dos muitos ‘pequenos casos’ que surgiram devido ao superfaturamento do fórum trabalhista de São Paulo pelo ex-senador Luiz Estevão em 1992.

Desta vez a Justiça vai ter de decidir se parte de um terreno em área nobre de Brasília poderia ter sido vendido por Estevão, que teve seus bens bloqueados em função dos desvios do fórum.

Como 24 anos já se passaram, no terreno está construído um dos maiores shoppings de Brasília. Com isso, a depender da decisão, uma nova série imbróglios podem surgir, levando outras dezenas de anos para se resolver.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s