Mauricio Lima Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Ernesto Neves e Pedro de Carvalho

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

PMDB terá deputados pró e anti-impeachment em comissão

Por: Severino Motta

PMDB: "unidos"?

PMDB: “unidos”?

Depois de líderes governistas dizerem que o histórico de lealdade ao governo será o critério para a formação da comissão especial do impeachment, o líder do PMDB, Leonardo Picciani, disse a interlocutores que manterá o acordo feito em sua eleição.

Ou seja: vai indicar deputados pró e contra o impeachment para o colegiado.

No fim de semana, o partido reelegeu o vice-presidente da República, Michel Temer, para a presidência nacional, e manteve a ambiguidade que se reflete na bancada da Câmara. A sigla adiou a decisão sobre romper com o governo Dilma Rousseff, mas discursos contra o governo e o PT deram o tom da convenção.

 

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. J.Gildo

    Vamos fazer uma analise bem fria do PMDB, iniciemos falando do Picciani, falar o que desse rapaz? o que ele fez de bom para o Pais ? absolutamente nada, mas com certeza ajuda seu papaizinho a esvaziar os cofres cariocas. Falar do Renan Calheiros, era careca, só isso. Falar o que de bom sobre o Eduardo Cunha ? pelo menos ele não fica encima do muro e desce o pau na Dilma, Temer falar o que do engomadinho ? vice Presidente que não vira o pescoço, quando ele quer olhar para o lado vira o corpo todo. Falar o que do Pezão ? deve ter pezão para chutar o traseiro do povo carioca e azarar com o Estado do Rio. Falar o que desse Ministro da Saúde, quem é ele mesmo? Dificil lembrar de mais alguns, mas esse partido será reduzido a pó nas proximas eleições, a ganancia de pensar só no umbigo deles, irá refletir nas urnas, mas a inconformidade vai para o Picciani que rapazinho nojento.

  2. João

    Nós queremos novas eleições e não o PMDB no poder é um partido cheio de bandidos corruptos,não queremos ver esse deputado sem vergonha esse PICCIANI dando as cartas é um corrupto.

  3. João

    Nós queremos novas eleições e não o PMDB no poder é um partido cheio de bandidos corruptos.

  4. João

    Nós o povo brasileiro se preciso for vamos às ruas contra o PMDB e enquadrar os péssimos políticos que têm nesse partido,vamos gritar fora Piccianis,Renans e outros que trabalham pela bandidagem vem com conversa de semi-parlamentarismo vamos enfiar essa porra no rabo deles.

  5. Voz rouca

    Eta partido oportunista! Adiaram a decisão de abandonar o titanic petista aguardando o que iria surgir das ruas. Como o governo e os partidos aliados, tiveram uma surpresa. Agora, com certeza, vão acelerar a saída do navio, percebendo que se não fizerem isto,serão engolidos. Resta ao povo brasileiro separar o joio do trigo. Está cada vez mais em nossas mãos passar a limpo este País e construirmos um novo tempo,com instituições mais fortes e ligadas aos anseios dos cidadãos.

  6. Evandro César

    Em cima do muro até o fim! O PMDM não toma jeito! Com toda sua sagacidade coletiva, não consegue perceber que os tempos são outros. Se (e quando) aderir ao anseio das ruas, os estrago político poderá estar consumado. E ser irreversível. Oxalá!

  7. Miva Álvares Moura

    O PMDB continua querendo enganar o povo. Fizeram a convenção e decidiram que nada fica decidido até que se defina quem assumirá quando a DILMENTIROSA sair, para que possam embarcar no próximo governo. Muitos dos seus filiados serão pegos na lava jato e outros, rechaçados pelo voto. Temer, Renan, Cunha, Jucá, Raup, Henrique Alves, Lobão, Picciani, Pezão, Eduardo Paes, Sérgio Cabral e filho, etc., terão o que fizeram por merecer.

  8. 'partÏdo' *AMEBA*

    se Reorganiza : Para DOMINAR. — A ‘Nação-VIRALATA’ Agradecida, AGRADECE
    **Ameba é o ‘BIX@’ q Tudo DEVORA : o Q Cai em Si OU ao Redor de SI**

  9. Claudio

    Acho bom eles irem para o lado do bem!!!!

  10. HENRIQUE PEREIRA

    este Deputadinho faz parte da quadrilha dos 400.000 ptRALHAS ladrões, expulsem este safardana do PMDB.

  11. HENRIQUE PEREIRA

    este piciani tinha que ser expulso do PMDB.