Blog Felipe Moura Brasil

Felipe Moura Brasil

Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

sobre

Felipe Moura Brasil estreou este blog em 2013, após dez anos como cronista na internet. Idealizou e organizou o best seller de Olavo de Carvalho, "O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota". Autor da Editora Record, trabalha em dois livros previstos para 2016.

Manifestante invade Fla-Flu com cartaz “Fora Dilma” e “Vem pra rua (em 13 de março)”

Pixuleco também compareceu ao estádio Mané Garrincha, em Brasília. Veja as imagens

Por: Felipe Moura Brasil

Kelly montagem

Mãe de três filhos, a manifestante Kelly dos Santos invadiu o gramado durante o Fla-Flu deste domingo no estádio Mané Garrincha, em Brasília, para pedir a saída de Dilma Rousseff e convocar o povo brasileiro a fazer o mesmo nas ruas, em ato nacional marcado para 13 de março.

Carregando um cartaz com os dizeres “Fora Dilma” e “13/Mar”, “Vem Pra Rua”, Kelly “Bolsonaro”, como é conhecida nas redes sociais, correu fortemente aplaudida pelo campo até ser retirada pelos seguranças e levada para a 5ª DP, onde aguardou a chegada de um advogado.

Atuante no combate ao PT no Distrito Federal, ela integrou o grupo pró-impeachment que ficou algemado, em outubro, no Salão Verde da Câmara dos Deputados.

Outros manifestantes também estiveram presentes na plateia do Mané Garricha, segurando cartazes de apoio ao impeachment de Dilma e bonecos Pixulecos, que satirizam Lula em roupa de presidiário, além de vestirem uma máscara do “japonês da Federal” e camisas com letras avulsas da expressão “Fora PT”.

Na TV, o narrador do jogo afirmou que é “melhor a gente nem mostrar torcedor invadindo o campo”, mas as imagens de Kelly já estavam sendo exibidas ao vivo e podem ser vistas no vídeo abaixo, ao qual se seguem mais um vídeo e uma série de fotos obtidas por este blog.

Fotos:

Pixuleco flaflu

japa pixu flaflu

forapt flaflu

ForaPT 2 flaflu

impeachment eu apoio flaflu

manifestantes flaflu

manifestantes flaflu2

Embora realizado em Brasília, o jogo era válido pela 5ª rodada do Estadual do Rio e o Flamengo venceu por 2 a 1.

Foram três expulsões – ou quatro, contando a de Kelly.

Felipe Moura Brasil ⎯ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Voltar para a home

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*