Wanessa Camargo fala sobre depressão: ‘Fiquei 8 meses procurando um norte’
Cantora conta sobre sua constante batalha contra a síndrome do pânico
Wanessa Camargo, 37 anos, completa duas décadas de carreira em 2020. E que trajetória: durante esse período ela foi do pop para o eletrônico, do hip hop para o sertanejo, e agora está de volta ao pop. Para a cantora, essa constante mudança faz parte da sua personalidade. E quem sabe o próximo álbum poderá ser de rock pesado (brincadeira).
Nascida em Goiânia, mas há tempos radicada em São Paulo, a cantora é filha de Zezé di Camargo, um dos maiores nomes da música sertaneja em todos os tempos. Wanessa fala das dificuldades de sair à sombra do pai. A recente separação de Zezé com Zilu, mãe da artista, também entra em pauta. Wanessa comenta como superou o fato de que os pais não estão mais juntos e que nos últimos tempos se aproximou de Graciela Lacerda, atual mulher do pai.
No campo pessoal, Wanessa fala de sua batalha contra a depressão, que motivou a escrever a canção Desiste Não, seu último single. Mulher Gato, pop dançante no qual ela aparecia em poses sexy, também foi assunto da entrevista. Segundo a cantora, é uma maneira da mulher com mais de 30 anos e mãe expressar sua sensualidade. “Temos de ter criatividade”, diz.