Chegou o 4.4: VEJA por apenas 4,40

Giro da Copa: Alemanha está viva – e o Brasil pode sofrer com isso

Vitória no último minuto manteve os alemães com chances no grupo F e um confronto com a seleção brasileira é provável

Por Redação VEJA Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 23 jun 2018, 21h59 • Atualizado em 23 jun 2018, 21h59

Toni Kroos, aos 50 minutos do segundo tempo, marcou o gol que deu vida a Alemanha na Copa do Mundo. Com a vitória por 2 a 1 sobre a Suécia, os atuais campeões mundiais têm chances de se classificar até no primeiro lugar do grupo F. A maior possibilidade, entretanto, é que os alemães fiquem em segundo, o que pode colocar o Brasil em seu caminho já nas oitavas de final.

Os jornalistas Edgar Maciel e Alexandre Senechal comentaram o jogo deste sábado e contaram com a participação ao vivo do Editor de VEJA Alexandre Salvador e do repórter Luiz Castro, direto do Estádio Fisht, em Sochi, palco da partida. Mais dois jogos movimentaram o dia da Copa.

A Bélgica atropelou a Tunisia por 5 a 2 e pode garantir a classificação se o Panamá não vencer a Inglaterra no domingo. Já o México chegou à segunda vitória, desta vez contra a Coreia do Sul, por 2 a 1.

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

MELHOR OFERTA

Digital Completo