Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Giro VEJA com Da Redação

Cavendish e Cachoeira voltam para a prisão

Acompanhe o Giro VEJA

A Justiça determinou a volta para a prisão de Fernando Cavendish, dono da construtora Delta, e do contraventor Carlinhos Cachoeira. No Rio, o Comitê de Organização da Olimpíada levou multa de 300 mil reais por más condições de trabalho de funcionários na construção da Vila Olímpica.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Paulo Roberto Dias de Oliveira

    É SEMPRE ASSIM. INFELIZMENTE AS OBRAS NÃO FORAM TERMINADAS NO PRAZO, MAS PENSO QUE TODOS NÓS BRASILEIROS QUEREMOS MOSTRAR O MELHOR PARA O MUNDO. ESSES FISCAIS DO MINISTÉRIO DO TRABALHO SÓ ESTÃO ATRAPALHANDO. NUNCA FORAM LÁ FISCALIZAR E NESTES TRÊS DIAS DE “SUFOCO”, ONDE O MUNDO TODO FICOU SABENDO DOS PROBLEMAS NOS APARTAMENTOS………… AÍ CHEGA ESSES “SENHORES” PRÁ MULTAR, TUMULTUAR, E QUEIRA DEUS QUE ELES NÃO SUSPENDAM OS TRABALHOS………. E, TAMBÉM QUEIRA DEUS, QUE OS FUNCIONÁRIOS NÃO FAÇAM GREVE. ERA SÓ O QUE FALTAVA!!!!!!!!!!

    Curtir