Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Em pauta com Da Redação

Uma visita ao closet de Hebe

Exposição em São Paulo traz vestidos, fotos e vídeos, além de um holograma da apresentadora que entrevista visitantes

access_time 8 mar 2019, 12h42

O Farol Santander, em São Paulo, recebe até o dia 2 de junho a exposição Hebe Eterna, uma imersão no universo da apresentadora. São onze ambientes espalhados por 400 metros quadrados que convida o visitante a conhecer as intimidades da Rainha da TV.

Numa das alas, 27 peças originais do acervo pessoal de Hebe Camargo — vestidos, bolsas, sapatos e acessórios — fazem a alegria dos fãs. Não é possível prová-las, mas em outra área dá para ter um gostinho do era ser a apresentadora. Um cenário reproduz o camarim da estrela, com direito a cabeleireiros e maquiadores virtuais contando fofocas de salão, como, por exemplo, as táticas para manter o penteado impecável.

Não poderia faltar o famoso sofá. Ali, um holograma que reproduz a apresentadora conduz uma entrevista com os visitantes, bem ao estilo Hebe, com o máximo da espontaneidade que a tecnologia dos dias de hoje permite.

Para fechar a visita, é possível tirar uma foto dando um selinho na Hebe virtual, imagem que é prontamente enviada para o email ou celular. Uma gracinha.

Faça um passeio por um trecho da exposição neste vídeo em 360 graus.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s