Clique e assine a partir de 9,90/mês

Percorrendo a Rússia em quatro rodas

"Foram dois anos e 3 meses na estrada, 90 mil quilômetros e 43 países", afirma o casal brasileiro que está seguindo a Seleção pela Rússia

Por Da Redação - 23 jun 2018, 12h00

Os brasileiros Vanessa Zandona Sartori e Linho Bergamin planejaram suas viagens pelo mundo por sete anos e atualmente completam mais de dois anos e meio na estrada. O casal – que começou sua aventura no dia de seu casamento em 2016 – foi até Rostov para torcer para a Seleção Brasileira nos jogos da Copa do Mundo.

“Foram dois anos e 3 meses na estrada, 90 mil quilômetros, 43 países”, afirma Vanessa. Os dois chegaram a acompanhar a partida do Brasil contra a Suíça no último domingo, que terminou em um empate. Vanessa e Linho estavam a caminho de São Petersburgo para assistir o jogo que acabou sendo a primeira vitória do time brasileiro na Copa. A partida contra a Costa Rica que aconteceu nesta sexta-feira terminou em 2×0.

De acordo com Linho, a estreia do Brasil na Copa foi o primeiro jogo da Seleção que o casal teve a oportunidade de assistir. Ele ainda comenta: “É muita emoção e é difícil descrever. Pra quem gosta de futebol como a gente, é uma coisa que não tem preço e tenho certeza que vamos nos lembrar pro resto da vida.”

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade