Temer tem combustível para terminar o governo?
Acompanhe o 'Estúdio Veja' desta segunda-feira sobre a crise no país
O editor Silvio Navarro conversa com a colunista de Veja.com Lillian Witte Fibe sobre a crise instalada no país com a continuidade da paralisação de caminhoneiros nas vias do país, mesmo depois de o governo Michel Temer ceder às reivindicações dos manifestantes por meio da edição de medidas provisórias. O preço do diesel sofrerá redução de 0,46 centavos de reais por litro do combustível.
O governo classificou a engenharia da equipe econômica para atender os pleitos como “sacrifício no orçamento”, mas se comprometeu a honrar seus compromissos sem prejudicar a Petrobras.
Os jornalistas também analisam o papel dos políticos, especialmente os que vão às urnas em outubro, na crise que já dura oito dias.






![[RELAMPAGO] PAYWALL (728 x 90 px) Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo e branco, ao lado de Você pediu, a gente ouviu! em branco. À direita, capas de revistas e um celular com tela ligada, e um ícone de árvore à esquerda.](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-728-x-90-px.gif)
![[RELAMPAGO] PAYWALL - 328x79 Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo neon, acompanhado de um raio. Abaixo, Você pediu, a gente ouviu!. À direita, capas de revistas: SUPER com um copo de milk-shake, VEJA com paisagem e MUNDO ESTRANHO com carros. Um ícone de árvore estilizada no canto superior direito](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-328x79-1.gif)