Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Smartphone com tela curva da LG chega por 2.699 reais

Formato aumenta resistência do produto, que tem tela de 6 polegadas e bateria de longa duração

Por Da Redação 28 fev 2014, 17h15

O G Flex, smartphone com tela curva da LG, vai chegar ao Brasil em março, com preço de 2.699 reais. O novo produto é um dos primeiros a chegar ao mercado com tela de OLED de plástico flexível, que acompanha a curvatura do smartphone. A tela é de seis polegadas e o produto possui acabamento com uma nova tecnologia da LG que, segundo a empresa, restaura pequenos arranhões.

Leia também:

Novo Galaxy S5 supera iPhone 5S. Por pouco

Galaxy S5 deve chegar ao Brasil por 2.900 reais

O smartphone da LG usa sistema operacional Android na versão 4.2 ou Jelly Bean e é equipado com processador de 2,26 GHz com quatro núcleos. O smartphone tem câmera traseira que fotografa com resolução de 13 megapixels, além de câmera frontal de 2 megapixels. No Brasil, o produto chega com memória de 32 GB, mas não há entrada para cartão de memória microSD.

O formato curvo tenta tornar a experiência de assistir vídeos na tela do celular mais imersiva, mas, na prática, o benefício não é tão perceptível assim. De qualquer forma, o formato flexível torna o smartphone mais resistente, e a curvatura faz o aparelho acompanhar o formato do rosto, o que deixa o microfone mais próximo da boca e melhora a qualidade de som das chamadas. Confira a análise do site de VEJA:

Novos smartphones – Além de anunciar a chegada do G Flex ao país, a LG também anunciou seis novos smartphones nesta semana, durante o Mobile World Congress, congresso de mobilidade realizado em Barcelona, na Espanha. O G Pro 2 tem tela de 5,9 polegadas, maior que a da versão anterior, além da nova versão do Android, processador mais rápido e bateria de longa duração. O smartphone chega ao mercado para concorrer com o iPhone 5S e com o Galaxy S5.

Embora o G Pro 2 tenha sido o grande destaque da empresa no evento, a LG também apostou em novos smartphones, com menos recursos, mas que devem chegar com preço mais baixo às lojas. Um dos modelos apresentados é o G2 mini, que tem tela de 4,7 polegadas, memória interna de 8 GB e câmera de 13 megapixels. A empresa também renovou a linha L de smartphones de baixo custo e lançou um novo smartphone chamado F70. Com tela de 4,5 polegadas, ele será lançado em países emergentes que já oferecem redes de telefonia celular de quarta geração (4G).

Continua após a publicidade

Publicidade