Clique e assine a partir de 9,90/mês

Samsung lança no Brasil Galaxy S5 com dois chips

Novo modelo do smartphone custa 2.599 reais, o mesmo valor do modelo compatível com apenas um chip

Por Claudia Tozetto - Atualizado em 10 dez 2018, 10h25 - Publicado em 9 ago 2014, 15h52

Sem alarde, a Samsung começou a vender em lojas brasileiras uma versão com dois chips do Galaxy S5, smartphone mais avançado da marca. O aparelho, chamado de Galaxy S5 Duos, tem os mesmos recursos que o modelo com apenas um chip e já está à venda em diversos sites de comércio eletrônico, como Walmart.com, Magazine Luiza e Submarino. O preço sugerido do produto é o mesmo da versão com apenas um chip: 2.599 reais.

Leia também:

Galaxy S5 supera iPhone 5S. Por pouco

Samsung lança versão simplificada do Galaxy S5

Continua após a publicidade

É a primeira vez que a empresa sul-coreana lança uma versão idêntica de seu smartphone mais avançado com dois chips. Em 2012, a Samsung já tinha adotado uma estratégia similar quando lançou o Galaxy S Duos – o aparelho ganhou design similar ao do modelo mais avançado da marca na época, o Galaxy S3. Contudo, o produto com dois chips era significativamente mais simples: tinha tela de 4 polegadas, contra 4,8 polegadas do S3, além de chip e memória RAM inferiores.

No caso do Galaxy S5 Duos, as especificações são idênticas às do Galaxy S5: tela de 5,1 polegadas com resolução Full HD, processador Snapdragon 801 de 2,5 GHz com quatro núcleos e câmera de 16 megapixels. O modelo com dois chips tem memória interna de 16 GB, que pode ser expandida por meio de cartão de memória microSD. O produto utiliza o sistema operacional Android na versão 4.4 ou KitKat, a mais recente liberada pelo Google.

Confira, no vídeo abaixo, a análise do site de VEJA sobre o Galaxy S5:

Publicidade