Clique e assine com até 92% de desconto

Nova versão do Galaxy S deve ser à prova d’água

É o que sugere vídeo divulgado pela Samsung. Galaxy 5S será anunciado na próxima segunda-feira, em evento realizado em Barcelona, na Espanha

Por Da Redação 21 fev 2014, 19h36

A Samsung divulgou um vídeo nesta sexta-feira que sugere que o smartphone Galaxy S5 será à prova d’água. As imagens mostram atividades de lazer que podem ser feitas com o smartphone, enfatizando aquelas que envolvem água, como nadar na piscina ou no mar. Uma das imagens foi associada à palavra wet (molhado, em inglês). A empresa não divulgou detalhes sobre o smartphone, que é chamado no vídeo de “o próximo Galaxy”. Confira o vídeo abaixo:

https://youtube.com/watch?v=y42eQJmGbxk

Até agora, nenhuma das quatro gerações do smartphone topo de linha da Samsung recebeu proteção à prova d’água. No ano passado, porém, a fabricante lançou quatro versões alternativas do Galaxy S4, entre elas uma opção à prova d’água. O Galaxy S4 Active chegou ao Brasil em outubro de 2013, com preço de 2.299 reais. As versões alternativas do produto, porém, apresentavam recursos diferentes do Galaxy S4 original.

Leia também:

Imagem do Galaxy S5 vaza na web

Galaxy S5 pode reconhecer digitais e íris

A nova versão do smartphone Galaxy S será apresentada na próxima segunda-feira, um dia antes do início do Mobile World Congress. O maior congresso de mobilidade do mundo será realizado em Barcelona, na Espanha, entre 24 e 27 de fevereiro. A fabricante apresentará o produto em um evento independente, que está programado para começar às 16h, horário de Brasília. Acompanhe, no site de VEJA, a cobertura completa sobre o novo produto.

Continua após a publicidade
Publicidade