Clique e assine a partir de 9,90/mês

iPhone 5 deve chegar às lojas no dia 21 de setembro

Bloqueio de férias dos funcionários da operadora de telefonia americana Verizon alimenta data oficial de lançamento do smartphone da Apple

Por Da Redação - 21 ago 2012, 20h11

O iPhone 5, nova geração do smartphone da Apple, deve começar a ser comercializado nos Estados Unidos no dia 21 de setembro, segundo informa nesta terça-feira o blog especializado em tecnologia Techcrunch.

Leia mais

Conheça as costas do iPad Mini

Sharp vai fornecer telas de iPhone para a Apple

Continua após a publicidade

Os conceitos de iPhone 5 que não vão sair do papel

Conheça o possível design do iPhone 5

De acordo com o blog, funcionários da operadora de telefonia americana Verizon foram proibidos de tirar férias entre os dias 21 e 30 de setembro, fato que alimenta ainda mais a data oficial de comercialização do produto. A venda pode acontecer nove dias após o anúncio oficial do aparelho – prática comum da gigante de tecnologia com o lançamento de seus produtos. A atual versão do iPhone, o 4S, foi anunciado no dia 4 de outubro, dez dias antes do início oficial das vendas nos Estados Unidos.

Estima-se que o evento da Apple aconteça no próximo dia 12 de setembro. Durante o anúncio, a companhia pode mostrar também um modelo menor de seu tablet, criado para competir com rivais como o Kindle Fire, da Amazon e o Nexus 7, do Google.

Publicidade