Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Estoque do Nexus 4, celular do Google, esgota em 1 hora

Aparelho custa US$ 299 na loja virtual, mas não está disponível no Brasil

Os estoques do Nexus 4, smartphone do Google desenvolvido em parceria com a sul-coreana LG, se esgotaram uma hora após o lançamento oficial do aparelho, nesta terça-feira, nos Estados Unidos. De acordo com o Google, os usuários que não conseguiram comprar os dispositivos receberão um aviso via e-mail informando a chegada de novas unidades.

Leia também:

Google lança tablets e smartphones da linha Nexus

Nexus 7: a aposta do Google na tela de 7 polegadas

“Houve tanta procura pelo Nexus que nosso estoque inicial se esgotou rapidamente”, informou o gigante de buscas na rede social Google+. “Estamos trabalhando duro para disponibilizar mais dispositivos nas próximas semanas”. Ao preço inicial de 299 dólares (aparelhos desbloqueados), o Nexus 4 é considerado uma “pechincha” diante dos iPhones da Apple, que custam quase o dobro.

Na terça-feira, o Google começou também a vender seu novo tablet com tela de 10 polegadas, o Nexus 10, além de disponibilizar a última versão do sistema operacional móvel Android como atualização para os dispositivos. A empresa ainda não divulgou a previsão de chegada dos aparelhos no Brasil.

(Com AFP)