Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Eric Schmidt, presidente do Conselho do Google, é flagrado usando novo smartphone da Motorola

Celular, primeiro da fabricante desde que a empresa foi comprada pela companhia de buscas, será lançado no segundo semestre deste ano

O presidente do Conselho de Administração do Google, Eric Schmidt, foi flagrando usando o Moto X, smartphone da Motorola, durante uma conferência de mídia e tecnologia nos Estados Unidos. O aparelho é o primeiro dispositivo da fabricante desde que a empresa foi comprada pela companhia de buscas em 2012.

Leia também:

Motorola quer celular para concorrer com iPhone e Galaxy

O flagra foi feito por um fotógrafo da agência de notícias Reuters e dá uma prévia de como será o novo smartphone. A Motorola não anunciou o gadget oficialmente, mas tem feito teasers do aparelho nos últimos meses.

Eric Schmidt, presidente-executivo do Google, usando o celular Moto X, que será lançado pela Motorola, em parceria com o Google Eric Schmidt, presidente-executivo do Google, usando o celular Moto X, que será lançado pela Motorola, em parceria com o Google

Eric Schmidt, presidente-executivo do Google, usando o celular Moto X, que será lançado pela Motorola, em parceria com o Google (/)

Segundo especulações de mercado, o Moto X poderá ser personalizado com diferentes cores e gravuras antes de sua compra. Ainda de acordo com os boatos que circulam na rede, o celular será disponibilizado em todas as quatro maiores operadoras americanas. O lançamento do dispositivo deve acontecer em outubro.