Inverno: Revista em casa por 8,98/semana

Casos positivos de Covid-19 aumentam mais de 47% em rede privada

Rede de saúde integrada aponta aumento de quatro pontos percentuais em suas 980 unidades no país

Por Simone Blanes Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 13 jul 2022, 17h05 - Publicado em 22 jun 2022, 19h16

O número de testes positivos para a Covid-19 aumentou consideravelmente entre os dias 15 e 21 de junho: o percentual de resultados positivos passou para 47,19%, segundo informações da Dasa, rede de saúde integrada do Brasil, em suas 980 unidades. Um aumento de quatro pontos percentuais registrados no país.

De acordo com a Dasa, a região Norte foi a única que registrou queda na positividade, caindo de 28,26%, na semana de 8 a 14 de junho, para 20%, de 15 a 21 de junho, com redução de 8%.  As demais regiões brasileiras tiveram aumento; com destaque para o Nordeste que apresentou a maior alta nos números, com um crescimento de 7%.

Apesar de não ter um aumento muito significativo de casos registrados nesse período, o Distrito Federal segue com um índice alto de positividade e registra 54,77%, com aumento de 1%. São Paulo e Rio de Janeiro seguem com crescimento de 5% em um comparativo com a semana anterior e registram 47,01% e 48,51%, respectivamente.

Abaixo, os números da vacinação no Brasil:

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês*
OFERTA INVERNO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.