Vice-líder do PL critica Sóstenes após destituição: ‘Não pode ser líder’
Parlamentar gaúcho criticou resistência do líder do PL em apoiar suspensão de Glauber mesmo diante de cenário de que cassação não seria aprovada
Após protagonizar uma divergência pública com o líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante, um dos vice-líderes do partido na Casa, o deputado Bibo Nunes, afirmou que o colega de legenda é “ridículo” e “não pode ser líder”.
Ambos se estranharam após Bibo sugerir que a bancada votasse a favor da emenda que sugeria a suspensão do mandato de Glauber Braga por seis meses. Ele o fez diante da preocupação de que o psolista poderia acabar a noite sem nenhuma punição visto que os opositores estavam com dificuldades de alcançar os 257 votos necessários para que a cassação fosse confirmada. Sóstenes o corrigiu minutos depois e o destituiu da função de vice-líder.
Irritado, Bibo se sentiu injustiçado e não economizou nas críticas ao líder da sigla na Câmara.
“Faltou bom senso de Sóstenes. Saber perder é uma grande vitória. Não pode ser líder quem faz isso aí. Ridículo. Eu queria punição. Não ia ganhar [aprovando a cassação]. Então, pune pelo menos com suspensão”, afirmou Bibo.
Repercussão nas redes e temor com protestos colocam em dúvida votação de PL da Dosimetria no Senado
Moradores do Retiro dos Artistas comovem com pedidos de Natal
Governo confirma novo valor do salário mínimo para 2026
Após sete mandatos, Carlos Bolsonaro renuncia a cargo de vereador no Rio
As reações nos bastidores do STF ao projeto que reduz pena de Bolsonaro







