Michelle chega à superintendência da PF para visitar Bolsonaro
Ex-primeira-dama recebeu aval do ministro Alexandre de Moraes do STF, e poderá visitar o ex-presidente até às 17h
Autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi neste domingo à superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, para visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro, preso preventivamente no prédio da corporação desde sábado. A visita pode ser feita entre 15h e 17h e acabou, há pouco.
Ao fim do encontro, Michelle saiu da PF dentro de um carro, de vidros fechados, e não deu qualquer declaração.
Bolsonaro foi preso preventivamente pela PF após determinação de Moraes. Na decisão, o ministro citou eventual risco de fuga diante da tentativa de Bolsonaro de violar a tornozeleira eletrônica e da vigília convocada pelo seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), nas proximidades da casa onde o ex-presidente cumpria prisão domiciliar.
Neste domingo, o ex-mandatário passou por uma audiência de custódia. Na ocasião, confessou ter tentado violar sua tornozeleira eletrônica com um ferro de solda, entre sexta e sábado.
Alegou, ainda, que estava sob estado de “alucinação” causado pelo uso de remédios, e que sua condição o levou a acreditar que havia uma “escuta” no equipamento.
Ao fim do procedimento, a juíza auxiliar de Moraes, Luciana Yuki Fugishita Sorrentino, decidiu manter a prisão do ex-mandatário.
Na segunda-feira, 24, a Primeira Turma do Supremo irá julgar a prisão preventiva do ex-presidente.
Apreendido pela PF, celular de Daniel Vorcaro assombra a política em Brasília
Cruzeiro x Corinthians no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
Centrão quer convencer Lula a anistiar presos do 8 de Janeiro e atuar por Bolsonaro solto
Desabafo de Ciro Nogueira expõe diferença entre Lula e Bolsonaro
O lamento de Gloria Perez após a prisão de Bolsonaro







