Líder do PT culpa Hugo Motta por ‘crise de confiança’ entre governo e Câmara
Lindbergh Farias declarou que o presidente da Câmara atuou 'na surdina e erraticamente' ao escolher Guilherme Derrite para relatar PL Antifacção
Líder do PT na Câmara, o deputado Lindbergh Farias (RJ) atribuiu a culpa do que chamou de “crise de confiança” entre o governo Lula e a Câmara ao presidente da Casa, Hugo Motta (Republicanos-PB).
Mais cedo, nesta segunda-feira, Motta declarou à Folha de S. Paulo que rompeu com o petista e que “não tenho mais interesse em ter nenhum tipo de relação com o deputado”.
Segundo o petista, que classificou a declaração do paraibano como “imatura”, Motta atuou “na surdina e erraticamente” em determinados momentos, como na escolha do deputado federal bolsonarista Guilherme Derrite (PP-SP) para relatar o PL Antifacção, enviado ao Congresso pelo governo.
“Se há uma crise de confiança na relação entre o governo e o presidente da Câmara, isso tem mais a ver com as escolhas que o próprio Hugo Motta tem feito. Ele que assuma as responsabilidades por suas ações e não venha debitar isso na minha atuação como líder da Bancada do PT”, declarou.
A reação de Flávio Bolsonaro à decisão do PL de suspender o salário de seu pai
O motivo da separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady
A reação do filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady à separação dos pais
O que se sabe até agora sobre a morte da mãe de Mel Maia, aos 53 anos
O comentário de Ivete Sangalo pré-término que sinalizava problemas no casamento







