Genro de Bolsonaro ganha cargo de motorista de senador do PL
Namorado da filha de Michelle, Igor Modtkowski foi nomeado em março para gabinete de Jorge Seif, que também empregou Jair Renan, o Zero Quatro

Depois de empregar Jair Renan, filho Zero Quatro de Bolsonaro, em seu gabinete, o senador Jorge Seif (PL-SC) decidiu dar um cargo a outro integrante do círculo íntimo da família do ex-presidente. Igor Matheus Modtkowski é namorado de Letícia Firmo, filha da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
Modtkowski foi nomeado ao posto de confiança no gabinete do parlamentar em março deste ano. Com salário de 3.900 reais, ele ocupará a função de motorista de Seif, pessoa próxima a Bolsonaro, a quem, aliás, o ex-presidente chama de Zero Seis.
Segundo o Portal da Transparência do Senado, o genro de Bolsonaro recebe ainda mensalmente um auxílio-alimentação de 1.200 reais.
Antes de trabalhar no Senado, Modtkowski atuou num cargo de confiança no Gabinete de Segurança Institucional (GSI) por dois anos, entre janeiro de 2020 e dezembro do ano passado, quando Lula se preparava para retornar à Presidência. Na época, seu salário no GSI era de 1.100 reais.
O genro de Bolsonaro também é cabo do Exército e, por isso, recebe também todo mês um soldo da ordem de 4.200 reais.