Flávio revela reação de Tarcísio após anúncio de disputa à Presidência
Em primeira agenda pública após divulgar entrada na corrida presidencial, senador também negou 'racha' na direita
Escolhido nesta semana pelo ex-presidente Jair Bolsonaro para a disputa ao Planalto em 2026, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou neste domingo ter conversado com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), logo depois que anunciou sua entrada na corrida presidencial.
Segundo o senador, a reação do governador ao anúncio foi “muito boa”.
“Olha, o Tarcísio é um cara fora de série. Após a conversa na terça-feira com meu pai, a primeira pessoa que eu quis conversar foi o Tarcísio. E a reação dele foi a reação que eu também teria se fosse o contrário… se fosse o Tarcísio o indicado pelo presidente Bolsonaro para disputar as eleições, já que nós não estamos no momento com a possibilidade de o Jair Bolsonaro ser o nosso candidato à presidente. Então foi muito boa a reação. Um cara que se mostrou de peito aberto”, disse Flávio.
Na sequência, o senador elogiou Tarcísio e disse que ele é “o principal cara do nosso time hoje”. Negou, ainda, a existência de uma fragmentação na direita, já que, entre outros pontos, o governador era um dos favoritos aos olhos do ex-presidente para a disputa.
“Tem pessoas se unindo, independentemente de vaidade, de quem é a pessoa que vai estar na cabeça de uma chapa, pessoas que tem convicção de que o Brasil não pode escolher de novo o caminho errado como fizeram em 2022”, completou.
As declarações foram dadas na primeira agenda pública de Flávio após o anúncio, na saída de um culto, em Brasília.
Flávio revela reação de Tarcísio após anúncio de disputa à Presidência
O que diz a última pesquisa sobre o potencial de Flávio na disputa presidencial
O ‘dano colateral’ na decisão de Gilmar sobre o impeachment e as eleições de 2026
A vez do general que teria planejado matar Lula e Alexandre de Moraes
Flávio Bolsonaro admite desistir de candidatura: ‘eu tenho um preço para isso’







