Flávio diz que Bolsonaro pediu que aliados cobrem Motta e Alcolumbre por PL da Anistia
Filho de Bolsonaro afirmou que o pai teve uma nova crise de soluços na última noite e defendeu o retorno do ex-presidente à prisão domiciliar
O senador Flávio Bolsonaro afirmou nesta terça-feira que o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, pediu expressamente que aliados cobrem os ex-presidentes da Câmara, Hugo Motta, e Senado, Davi Alcolumbre, para que o PL da Anistia seja colocado em votação.
O filho de Bolsonaro disse que o pai teve uma nova crise de soluços na última noite e defendeu o retorno do ex-presidente à prisão domiciliar.
“É um cara de 70 anos de idade”, destacou o senador. “Aqui ele fica sozinho na sala, a Michelle falou pra gente ontem, durante o nosso evento no PL, porque é ela que cuida dele de noite, quando ele tem uma crise de soluço. Ele teve outra crise de soluço de ontem pra hoje”, disse Flávio a jornalistas.
Bolsonaro está detido na Superintendência da PF desde sábado por determinação do STF. Ele teria descumprido medidas cautelares, como a violação da tornozeleira eletrônica, e haveria risco de fuga.
De acordo com o parlamentar do PL, Bolsonaro segue indignado com a prisão e reforçou a tese de confusão mental em função da ingestão de medicamentos.
MPF denuncia caminhoneiros que bloquearam principal rodovia do país para pedir golpe
Regina Duarte derruba audiência da Globo com reprise de ‘Rainha da Sucata’
O que diz a primeira pesquisa presidencial após a prisão de Bolsonaro
Reação do governo Trump à prisão de Bolsonaro acende alerta no mercado
A reação de Damares à ordem para Bolsonaro cumprir a pena na sede da PF







