Damares explica por que quer visitar a possível cela de Bolsonaro na Papuda
Senadora afirma esperar decisão de Alexandre de Moraes sobre autorização para fazer inspeção em penitenciária
A senadora Damares Alves (Republicanos) afirmou que está esperando o ministro Alexandre de Moraes, relator das ações da trama golpista no STF, responder ao governo do Distrito Federal se a autoriza a fazer uma inspeção na cela da penitenciária da Papuda onde possivelmente Jair Bolsonaro vai ficar preso.
Condenado a 27 anos e três meses de prisão por liderar uma tentativa de golpe de Estado para se manter no poder mesmo depois de perder a eleição de 2022, o ex-presidente espera a Primeira Turma do Supremo julgar os últimos recursos de sua defesa antes de a Corte determinar o início do cumprimento da sentença.
Ao Radar, Damares disse que quer fazer a inspeção na penitenciária para saber quanto tempo demoraria para, em uma emergência, Bolsonaro ser levado da cela da Papuda onde possivelmente ficará preso para o hospital mais próximo.
“Se ele tiver uma crise de refluxo que for para os pulmões, ele tem vinte minutos para chegar no hospital. (Sem o atendimento no tempo certo) ele vai morrer”, declarou a senadora, que não nutre esperança de receber a autorização de Moraes para a visita.
PF deu de cara com filho de Lula ao cumprir mandado contra ex-nora do presidente
Mendonça pede informações ao governo Lula sobre indicação de mulher negra ao STF
Leandro Lima vai para hospital após ingerir gasolina em casa
Jogos de hoje, quarta, 12 de novembro: onde assistir futebol ao vivo e horários
Inmet emite alerta laranja para tempestades em SP e outros três estados nesta quinta, 13







