Bacellar foi chamado para reunião com superintendente da PF e acabou preso
Presidente da Alerj também foi alvo de busca e apreensão em seu gabinete e residência
O presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar (União) foi preso na manhã desta quarta-feira, 3, na sede da PF no Rio após chamado para uma reunião pelo superintendente Fábio Galvão. Ao chegar lá, teria sido logo detido por agentes. Seu celular foi apreendido. Com essa estratégia, a PF queria tanto evitar holofotes no momento da prisão quanto vazamentos.
O político do União Brasil é suspeito de vazar informações no caso TH Joias, que foi para a cadeia por ligação direta com o Comando Vermelho. A PF também esteve na presidência da Alerj, no oitavo andar do Legislativo, e na residência do deputado para cumprir mandado de busca e apreensão.
Na última sexta-feira, Bacellar assumiu o comando do governo do estado no lugar de Cláudio Castro (PL), que estava em Lima, no Peru para a final da Libertadores. Ele ficou com a caneta até domingo. Os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão foram expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF.
A luta de Chico Buarque para citação de Ratinho na Justiça
A reação de Virginia sobre críticas à aparência de Vini Jr.
Megalópole com 18 milhões de habitantes está à beira do colapso ambiental e pode ser evacuada
Lula cai, Tarcísio sobe: o que diz a nova pesquisa presidencial AtlasIntel
O que se sabe sobre a greve de caminhoneiros convocada para quinta-feira







