A reação de um deputado do PL ao ouvir Michelle dizer que ora por Moraes
Em reunião emergencial do PL convocada por Valdemar Costa Neto, ex-primeira-dama teve breve discussão com aliado do ex-presidente
Parlamentares do PL, advogados do ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se reuniram na última segunda-feira em encontro de caráter “emergencial” convocado pelo mandachuva da sigla, Valdemar Costa Neto, para discutir os rumos do partido diante da prisão preventiva do ex-mandatário, decretada no último sábado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
Durante a reunião, a ex-primeira-dama e esposa de Bolsonaro comentou que ora tanto pelo marido quanto por Moraes, autor de mais uma decisão “amarga” para o ex-presidente e aliados.
Michelle foi imediatamente repreendida por um parlamentar do PL. “Ora para o capeta abraçar ele, né?”, disse o parlamentar, cujo nome não foi revelado, se referindo às preces da ex-primeira-dama pelo ministro.
Em breve discussão, Michelle respondeu ao político que “temos que perdoar os inimigos”, pois “Deus manda a gente fazer isso, é a palavra Dele”.
Nesta terça, dia seguinte ao episódio acima, o STF confirmou o trânsito em julgado da ação penal da tentativa de golpe de Estado para Bolsonaro e aliados que integraram o “núcleo crucial” da trama golpista.
Condenado a 27 anos de prisão, o ex-presidente deu início ao cumprimento de sua pena na Superintendência da PF, em Brasília, onde permanece desde então.
O motivo da separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady
A reação do filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady à separação dos pais
Tropas russas na Venezuela: um complicador para os EUA – e o Brasil
‘Me arrependo de gritar mito’, diz deputado pastor que abandonou bolsonarismo
O comentário de Ivete Sangalo pré-término que sinalizava problemas no casamento







